sábado, 1 de agosto de 2009

CONTINUA O SUCESSO!

E continua fazendo retunbante sucesso na praia do Icaraí, em Caucaia, região metropolitana de Fortaleza, a Tapiocaria e Café Matuto. Sob a direção de Rogério Ribeiro, a tapiocaria e café tem agradado a todos que por lá passam para saborear as genuínas tapiocas e o saboroso cuscuz, sempre na companhia de um café fresquinho e caseiro, feitos com maestria por dona Pastora.

Por toda as férias de julho, a Tapiocaria e Café Matuto recebeu de braços abertos visitantes de todos os quadrantes do país. E ficou patente no semblante de todos o prazer de terem visitado um cantinho tão aconchegante, onde, além das iguarias com as quais se deliciaram, tiveram a oportunidade de ouvir sucessos da música brejeira de antanhos reproduzidas em radiola. Merece nota também, o bate-papo e o diz-que-me-diz gostoso que sempre afloram entre os visitantes*.

Quem visita as praias a oeste de Fortaleza, realmente, não pode deixar de dá uma passadinha na Tapiocaria e Café Matuto (http://www.tapiocariaecafematuto.blogspot.com/). Eu já estou é viciado... e por falar nisso, já tá passando a hora do meu café com tapioca. Ver-nos-emos por lá.

Ivo Dias
_______________
(*) Na foto, um desses encontros prazeirosos que acontecem lá na tapiocaria e café. Olha lá eu de boné!

Nenhum comentário:

Postar um comentário