sábado, 22 de agosto de 2009

DETONANDO II

1-O senador - e fedorento, conforme atestou a sua colega Patrícia Gomes (PDT-Ce) - Wellington Salgado (PMDB-Ce), um dos muitos suplentes que assumiram a câmara alta do poder legislativo sem um voto sequer (devido a uma anomalia inominável da política brasileira), tem sido um dos mais combativos soldados da tropa de choque de Sarney. Senador mais conhecido por sua vasta cabeleira de aparência imunda do que pela sua contribuição à política, Wellington Salgado é um daqueles que se alinharam às fileiras de Sarney na busca tão somente de angariar dividendo$ políticos e espaço na mídia. Não contribui em nada para a melhoria da imagem abjeta que atualmente o senado apresenta.

2-E mais uma vez o nosso senador - daqui desse Ceará que já foi berço de tantos políticos de brio - Inácio Arruda (PCdoB-Ce) decepciona seus eleitores votando a favor do arquivamento de todas as denúncias contra Sarney no conselho de ética (?) do senado. E afirmo essa decepção na condição de já ter votado nele atendendo a uma solicitação pessoal sua e acreditando no seu discurso de então. Também pudera, né, senador? Deixar de agradar as conveniências do poder para agradar o eleitor; deixar de está ao lado de Sarney agradando o Lula e garantindo verbas, cargos e outras coicitas mais, prá ficar do lado do eleitorado com fama de esquecido. Nem pensar, né, senador? Sei não, senador. Não sei se somos tão esquecidos assim, como também não sei se ainda nos encontraremos someday, somewhere. Sei que, nas urnas, nunca mais.

3-Com que cara-de-pau esse auto-proclamado bispo Edir Macedo dá suas declarações! Esse cara só pode é lavar a cara com óleo de peroba! O cara esfola as pessoas de boa fé vendendo uma mercadoria que não pode entregar, oferecendo uma garantia que não pode avalizar, e fica posando de dono da verdade e de porteiro do céu enquanto junta milhões em sua conta corrente! E isso tudo na cara da lei, eu diria mesmo, debochando dela! Será mesmo que não existem argumentos legais para frear a sanha aproveitadora desse Jim Jones tupiniquim? Êh, Brasil! Edir Macedo, Sarney, Collor, etc, etc, etc...

2 comentários:

  1. O que falar mais?
    A culpa é do povo, na hora de votar a maioria humilde, vota no candidato que ajuda com tijolos e feijão.
    Enquanto houver a politica da esmola estaremos nesse embraço.
    Estou sentindo a tua falta no Chá

    ResponderExcluir
  2. Oi Ivo,que bom que o Chá tenha passado pelo teu crivo,o teu blog pode até ter pouco tempo mas está muito bem elaborado.
    Quento a você pegar a idéia,sinta-se em casa,quem diria, logo eu que sou uma negação na internet.
    Um abraço amigo.

    ResponderExcluir