domingo, 18 de abril de 2010

CEARÁ 1 X 0 GUARANY: O ENGODO CONTINUA.

Com muito pouco, pouquíssimo jogo, o Ceará venceu hoje o Guarany de Sobral na partida decisiva do 2º turno do campeonato cearense, jogo esse que deixou claro que se a equipe rubro-negra estivesse com seu time titular em campo poderia perfeitamente ter saído vencedor. E de nada adiantou trazer árbitro de fora - é só agá -, pois mais uma vez, a exemplo do que já tinha acontecido no jogo com o Horizonte, o Guarany foi prejudicado, como nos lances do penalti e da não expulsão do Diney numa falta bastante violenta, prá citar só dois casos.

Enquanto não houver uma rotatividade nos "donos" do campeonato cearense que impliquem numa resistência às pressões diversas impostas pelas verbas publicitárias e pela necessidade de se ter jogos com maiores rendas, as finais desse certame serão sempre entre o Fortaleza e o Ceará, afinal são eles os times que ostentam em suas camisas as publicidades mais caras e que levam um maior número de torcida aos estádios.

Ao valente Guarany, resta colher merecidamente os louros por uma belíssima participação no certame, não ficando a dever coisíssima nenhuma aos ditos times grandes, graças à abnegação de sua diretoria e equipe técnica e ao altruísmo de seus valorosos atletas. Os meninos são mesmo bons.

Ivo Dias

Nenhum comentário:

Postar um comentário