quarta-feira, 19 de maio de 2010

METENDO BRONCA

A justiça brasileira, muitas vezes capenga, agiu célere e acertadamente impedindo que essa tal de Marcha da Maconha acontecesse aqui em Fortaleza. Isso, além de não passar de um reles incentivo ao uso dessa droga, porta de entrada para outras mais pesadas, nada mais seria do que uma marcha de desocupados (duvido que um trabalhador teria interesse em acompanhar isso). Pura falta do que fazer, se não de peia.


E segue cometendo gafes incríveis a criatura de Sua Divindade, Dilma "Magda" Roussef. Um dia após se referir ao presidente da câmara Michel Temer - por sinal o futuro vice de sua chapa - chamando-o de presidente do senado, ao ser perguntada numa de suas últimas entrevistas qual o último livro que leu, Dilminha se enrolou toda, disse não lembrar e... pasmem!... perguntou para uma assessora.


Tem cheiro de hipocrisia e de demagogia a preocupação que os bacanas do governo demonstram em riscar o Brasil do roteiro turístico sexual quando se sabe que, para divulgar nossas belezas naturais, são divulgadas nas televisões de todo o mundo peças publicitárias oficiais onde as belezas mais mostradas são a semi-nudez, o rebolado e a sensualidade da mulher brasileira.

Nenhum comentário:

Postar um comentário