quarta-feira, 23 de setembro de 2009

ACONTECÊNCIAS DA VIDA REAL III

Eu soube que meu filho Ian, agora com 7 aninhos, numa conversa recente com coleguinhas na escola, andou contando vantagens sobre mim, naquela de papai-sabe-tudo. Contaram-me que ele, muito coruja, relatava para uma plateia estupefata que seu super-pai sabia fazer isso, aquilo e aquilo outro até que foi interrompido por um dos amiguinhos que questionando exclamou:
- Mas seu pai não sabe fazer água...!
Sem titubear, meu filho saiu em defesa do seu super-herói com essa :
- Saber fazer, ele sabe. Mas parece que ele acha mais fácil abrir a torneira.

**********************************************************************************
Estava eu atendendo um cliente que tinha ido ao meu guichê de caixa sacar um cheque de terceiro quando percebi divergências na assinatura do emitente em relação à sua ficha de autógrafo. Para minha segurança, resolvi telefonar para o próprio emitente para confirmar a emissão do referido cheque. Do outro lado da linha alguém muito simpático e solícito me atendeu:
- Funerária Boa Viagem. Vai um caixão aí, amigo!?

Um comentário: